Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de julho de 2011

Escambo em Travessia em Belo Horizonte/MG

A trupe do Escambo em Travessia chegou a Belo Horizonte/MG, sábado, 16, por volta das 13h e foi recebido pelos grupos Teatro da Terceira Margem e Fanfalhaça, que fazem parte do movimento de cultura popular mineiro.
Apresentação do espetáculo às 11h
A hospedagem foi realizada nas residências dos artistas ligados aos grupos que durante a estada do Escambo na cidade, deram total atenção e receberam super bem toda equipe. Um verdadeiro clima de festa entre os envolvidos na ação.

Benção poética com Ray Lima
Durante a passagem de dois dias em Belo Horizonte, os grupos do Escambo fizeram intervenções poéticas e apresentaram o Casaco se Urdemales no Parque das Mangabeiras às 11h e às 15h, num verdadeiro clima de energia positiva e receptividade das mais de 500 pessoas presentes.

Apresentação do Casaco de Urdemales, às 15h
A Travessia em Belo Horizonte terminou na segunda-feira, 18, quando todos partiram pra Campinas/SP, onde cumpre agendas em demais cidades do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: