Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de julho de 2011

Espetáculo O Casaco de Urdemales se apresenta em Barbacena/MG.

Numa das paradas pra dormir, o Escambo em Travessia desembarca em Barbacena/MG e logo tem uma receptividade calorosa da comunidade. Em uma volta na cidade as pessoas faziam comunicação e deixam a equipe encantada.
Frade João
Depois de Rediscutir o trajeto, foi apresentado o espetáculo o Casaco de Urdemales, sexta-feira, 14, às 10h, na Praça da cidade. Foi uma das melhores apresentações do espetáculo, onde os atores se divertiram e interagiram com o público presente.
Gracinha
Havia um sentimento de satisfação do povo presente e transmitia uma energia positiva pros atores de maneira a deixar o espetáculo dinâmico e rico. Ao final conversamos com a comunidade por mais de uma hora.

Pedro Malasartes
Partindo de Barbacena, a travessia foi direto pra cidade de Congonhas onde passou a noite. Na manhã de sábado, 16, seguiu-se estrada pra Belo Horizonte chegando às 13h. Cada local uma vivencia diferente e renovada.

Nenhum comentário: