Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de julho de 2011

A importância da notícia para o Escambo em Travessia

Léo Alves e Diego Tavares em cena

O projeto Escambo em Travessia arquitetado por Junio Santos e Ray Lima está em pleno momento de sua realização, uma vez que envolve grupos como a Cia. Ciranduís, Arte e Riso, La Trupe, Vem Cá Vem Ver, Cervantes e Pintou Melodia na Poesia.

São grupos conhecidos em suas bases e que tem suas histórias de luta e trabalho. Há uma importância em torno da ação que está sendo feita para os grupos e onde a Travessia passa. Importantes jornais, sites e blogs vem divulgando a ação.

A divulgação da ação tem valorizado a idéia e possibilitados novos caminhos. No Rio Grande do Norte o jornal O Mossoroense, blog do Arte e Riso, Ciranduis, Lázaro Roberto, Cultura de Ferro, Henrique Galdino de Campo Grande e outros tem contribuído para o fortalecimento da prática em questão.

Onde o Escambo em Travessia passa deixa história. Jornais de Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP publicaram importantes matérias que deixam um registro na internet capaz de comprovar pros parceiros o fato da ação. Essa contribuição tem sido importante para o projeto.

Nenhum comentário: