Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de outubro de 2011

Ciranduís ganha terno, bolas e coletes

O ex-atleta Josivan Rhuann, atual professor da Escola Aluízio Gurgel e articulador esportivo da Cia. Ciranduís, recebeu um terno completo, bolas e coletes de treino, do ex-presidente do ABC Futebol Clube Judas Tadeu.
Roda de conversa com atletas jovens
Josivan havia feito a solicitação há alguns dias, através de Daniel de Natercia, e o pedido foi atendido para alegria dos jovens e atletas locais que representam a Ciranduís no esporte. Foi uma ação reflexo do trabalho de expansão cultural e esportiva.
Josivan Rhuann conduzindo o momento de entrega
O Ato de entrega aconteceu, sábado, 29, às 10h, em reunião na sede do grupo. Judas Tadeu bateu um papo com a turma e se mostrou solidário aos muitos jovens atletas presentes. Contando sua história de vida a emoção ganhou espaço no peito do janduiense Judas Tadeu.
Judas Tadeu, ao centro entre jovens e o atleta Orlando Silva
E nós que fazemos a Cia. Ciranduís, somos gratos a esse gesto de carinho e atenção a um trabalho que um dia começamos brincando e atualmente temos compromisso de vida e luta diária. Quem ganha é a comunidade.

Nenhum comentário: