Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de outubro de 2011

Ensaios de palhaços

Em cena Rhuann Mallone, Berg Bezerra e Wili Kesle
O hábito de ensaiar reprises de palhaços, que não era praticado pela Cia. Ciranduís há pelo menos dois anos, volta à tona em virtude da renovação de membros na área de humor. Outro fator é o afastamento natural de outros que já estavam há mais tempos.

Como os mais antigos já fizeram e conheciam as reprises, os ensaios eram mais conversas de marcações. A ação de construir os textos com alguns que estão segurando a parte humorística requer técnica e marcação de movimentos. Depois volta-se para as combinações.

Continuamos com os palhaços Espêto (Berg Bezerra), Mungango (Diego Tavares), Bocão (Caio Araújo) e ganhamos uma nova energia vivida nos palhaços Espirro (Rhuann Mallano) e Willi Kesle que vêm se revelando a cada ação realizada.

Nos últimos tempos os trabalhos de palhaços e humor do grupo têm ganhado ascensão com a persistência e dedicação de Willi Kesle, Berg Bezerra, Giltonio Estevam, José Carlos e Rhuann Mallone. Os demais membros estão dedicados mais as questões de vida pessoal

Nenhum comentário: