teatro de rua, palhaços, animações de aniversários infantis, montagem de espetáculos, oficinas, assessoria cultural, palestras, produção de eventos e muito mais.

18 de outubro de 2011

Grupos do Escambo se encontram

Foto de celular
Os grupos articuladores do Movimento Escambo no Oeste Potiguar estiveram reunidos nesta terça-feira, 18, às 15h, no auditório da Casa de Cultura, em Umarizal/RN.

A necessidade do encontro ocorreu para discutir estratégias de ações para o 32º Escambo e 9º Festival do Recife/PE, entre os dias 11 e 15 de novembro de 2011. Na pauta forma relatados assuntos como transporte, espetáculos, números de pessoas e grupos representados.

O Oeste Potiguar irá representado por 46 artistas distribuídos em 09 grupos de Janduís, Campo Grande, Messias Targino, Upanema, Lucrécia e Umarizal, com um total de 07 espetáculo de teatro, dança, palhaços, poesia e capoeira.

A reunião foi orquestrada pelos grupos Ciranduís e Brincantes do Sertão (Janduís), Cia. Arte e Ação (Messias Targino) e os grupos Arte e Riso e Culturarte (Umarizal). Todos em sintonia com os demais grupos que estiveram ausentes por motivos superiores.

Fica aqui o registro de apoio em transporte pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Janduís, através da Secretária Martilene Duarte.

Um comentário:

BeatriizBriito♥ disse...

http://paparazzi-bloggercom.blogspot.com/?spref=tw
me segue no meu blog.....por favoor....beijoos!