Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de novembro de 2011

Nossa participação no Fest/Escambo

A Cia. Ciranduís participou do 32° Escambo Livre de Rua e 9º Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, que aconteceu entre os dias 10 e 15 de novembro de 2011, no Alto José do Pinho e Olinda.
Berg Bezerra com o personagem Zé da Bodega
O grupo levou o espetáculo O Fuxiqueiro e se apresentou no domingo, 13, às 17h, na comunidade de Beberibe, junto a Cia. Arte e Ação de Messias Targino/RN e o Grupo Cocadaboa de Fortaleza/CE.
Cena com Robertão (Rhuann Mallone), Pretinha (José Carlos) e o Fuxiqueiro (Diego Tavares)
Foi um encontro marcado pela força e determinação dos grupos de Recife e Olinda, que se dispuseram fazer essa experiência que servirá como ponto de reflexão. Foi difícil pra nós e pros artistas que nos receberam com muito bom grado.
Robertão, Tiquinho (Feito especialmente por Willi Kesle) e o Fuxiqueiro
Nosso deslocamento contou com a presença de grupos de Janduís, Campo Grande, Messias Targino, Umarizal e Lucrécia. Contou com as parcerias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Prefeitura de Janduís; Prefeita Shirley Targino e Sintraf de Messias Targino/RN.

Um comentário:

Soluções em ecommerce disse...

Confesso que acessei o link procurando por um conteúdo voltado para troca de produtos e serviços (escambo), porém, verifiquei que não se tratava disto, contudo, adorei a iniciativa... Parabéns pela participação no evento.
Sou representante de uma empresa que chama-se Permuta Digital, que promove a troca de produtos ou serviços(escambo) sendo que online, com cadastro grátis e sem custo, caso queira conhecer nosso sistema de trocas, clique no link que irei enviar.
http://www.permutadigital.com.br/896BD
ou acesse o nosso blog
http://www.permutadigitalbrasil.com.br