Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2011

10 de dezembro – dia do palhaço.

A todos os artistas que resistem à arte do palhaço brasileiro, europeu... Palhaços de ruas, picadeiros e dos palcos...

A todos aqueles que encontraram a felicidade através da arte de rir... Pois mesmo em momentos de choro, obteve a missão de estar sempre comprometido com o sorrido e com a felicidade de uma platéia.

A todos os encantos e a magia que o palhaço tem traduzido pra nossas crianças, adultos e uma geração de pessoas que acreditam na felicidade e no prazer de brincar sempre.

10 de dezembro é dia internacional do Palhaço e nós homenageamos todos os palhaços da Ciranduís, de Janduís, do movimento Escambo e do mundo inteiro.

Nossos parabéns e homenagens aos palhaços Espêto (Berg Bezerra), Espirro (Rhuann Mallone), Canelinha (Ryedson Oliveira), Mungango (Diego Tavares) Mosquito (Dedé Danado), Bocão (Caio Araújo), Remendo (Rogério Silva), Esmilinguido (Danilo Araújo), Cururu (Leandro), Minhoca (Kinho Araújo) e estendemos nossa homenagem a todos da Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN.

Um comentário:

Luciana disse...

Concerteza este dia deve ser lembrado com louvor...Es um dia muito ESPECIAL, ser palhaço é muito mais que apenas pintar um rosto ou se fantaziar...Ser palhaço é se deixar contagiar, é deixar sua criança interior sair de si mesmo, é voltar a sonhar, é voltar a ver na simplicidade das coisas sua verdadeira felicidade...Ser palhaço é ser feliz...

O palhaço é sim uma figura importantissima e indispensável, é muito mais que uma profissão, é preciso muita inspiração e amor pra fazer de poucas palavras ou de simples brincadeiras coisas que aos olhos da plateia tornam-se inesqueciveis ...

È prazeroso ver essas figuras atuando...Ser palhaço é ser feliz...Ser palhaço é ser um artista... Ser palhaço é dar motivo pra outras pessoas sorrirem...
Ser palhaço é ajudar a expulsar a tristeza dos corações e resgatar a felicidade que há em cada um...
A cada nascer do sol, sei q também nasce um novo palhaço, pois ele também se renova e se encanta ao ver seu público, sua inspiração que os dá força e motivo pra continuar a ser essa figura espetacular chamada PALHAÇO!

Creio que todos somos palhaços, pois em cada ser humano existe um palhaço oculto dentro de si, só resta a nós liberta-lo e deixa-lo sair e se divertir...
Eu também sou palhaça de coração...
E vocês são os meus palhaços que moram em meu coração...

Parabéns a todos os palhaços, mas principalmente a meus queridos da CIRANDUIS que são eternizados em meu coração! Sou fã de seus trabalhos! Sucesso e acredito que algum dia reverei meus palhacinhos atuando!