Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2011

Apresentação do espetáculo O Fuxiqueiro

A Cia. Ciranduís apresentou o espetáculo O Fuxiqueiro, sábado, 10, às 20h, na Praça da Saúde, em Lucrecia/RN, como parte da programação do VI Evento Cultural Novartes. Foi sua apresentação de número 305.
Abertura do espetáculo
Os atores que não se encontravam há pelo menos um mês, resolveram brincar de teatro numa praça lotada de expectadores e artistas. Foi um super dia para o espetáculo que leva consigo os rumos do brincar e o comprometimento da ação popular.
Cena do duelo
Em cena, estiveram: Zé da Bodega (Berg Bezerra), Robertão (Rhuann Mallone), O Fuxiqueiro (Diego Tavares), Toiquinho (Willy Kesle), Pretinha (José Carlos), zabumbino (Joabe Panderista) e na fotografia Hildson Lennon.
Confronto dos personagens
Na mesma noite tivemos apresentações dos espetáculos Cuidado com a AIDS (Cia. Arte e Ação), Romeu e Julieta do Sertão (Cia. Tribo da Arte e Arte e Ginga) e O Grito de Alerta (Cia. Transformação).

Nenhum comentário: