Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de dezembro de 2011

Conferência de Cultura em Alexandria


Conferencista Berg Bezerra
A cidade de Alexandria/RN realizou sua I Conferência de Cultura, terça-feira, 27 de dezembro, entre 08h e 12h, na Casa de Cultura Popular Dr. Antonio Fernandes Mousinho.

O Tema foi “Estratégias e Ações Para o Plano Municipal de Cultura” já que vários municípios estão ligados ao Sistema Nacional de Cultura e tendem cumprir metas. Todos os eixos foram bem debatidos e estudados durante a atividade.

Josivan Rhuann
A convite do Secretário de Cultura, Silva Neto, dois membros da Cia. Ciranduís estiveram na ação. Berg Bezerra como conferencista e expositor do eixo Gestão e Institucionalidade da Cultura e Josivan Rhuann, com o eixo Cultura e Economia Criativa.

O debate ainda contou com a boa presença do professor Rosivan Maniçoba de Lima, professora Cidália Mariano e do advogado e presidente do Instituto Zulmirinha Véras, Dr. George Véras.

Nenhum comentário: