Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de dezembro de 2011

Recesso de fim de ano

A Cia. Ciranduís entra no recesso de fim de ano e deve voltar ativa a partir do dia 10 de janeiro de 2012. Sua última atividade coletiva aconteceu dia 17 de dezembro, em animação no Sonho de Natal em Caraúbas.

Nos últimos dias uma parte do grupo vem se encontrando três vezes por semana no futsal. Além disso, teve participações em algumas conferências de cultura e recepcionou o Grupo Argentino Los Patos Mojados.

O grupo iniciará 2012 com alguns débitos em aberto, fato inédito, uma vez que se aguardava receber o Prêmio Areté, cancelado pelo Governo Federal. E ainda em aberto o pagamento de dois prêmios pelo Estado do Rio Grande do Norte.

Diante disso, o grupo segue de cabeça erguida e com disposição pra enfrentar todas as barreiras que vierem pela frente. Já tivemos condições mais complicadas e conseguimos vencer. Nada melhor do que a ação do tempo e a dignidade do trabalho.

Nenhum comentário: