Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de dezembro de 2011

Sucesso dos Patos Mojados no Oeste

Foto: www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com
O Grupo Argentino Los Patos Mojados, de Rosário, está em Janduís há pelo menos uma semana e vem visitando municípios fazendo o espetáculo “Patologias”. Onde passa fica a marca da credibilidade e simplicidade os artistas argentinos.

A receptividade está sendo por conta da Cia. Ciranduís, com apoio do Partido dos Trabalhadores – PT, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e da FUNCULT. Além de contar com a receptividade da comunidade e dos demais grupos locais.

Los Patos, já estiveram em Permissão (quinta, 15), Patú (sexta, 16), Caraúbas (sábado, 17) e Messias Targino (terça, 20). Nesses últimos dias que ficará na região o grupo cumpre agenda em Janduís (quarta, 21), Campo Grande (quinta, 22) e Umarizal (sexta, 23).

Após esse período, a trupe segue pra Natal onde deverá ficar alguns dias e embarcar pra outros estados brasileiros. A previsão de volta pra Argentina é até março de 2012.

Nenhum comentário: