Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2011

VI Evento Cultural Novartes

A Cia. Ciranduís participou do VI Evento Cultural Novartes, ocorrido sábado, 10, com início às 09h, organizado pelos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte, na cidade de Lucrécia.
Roda de conversa sobre ações dos grupos
O evento faz parte de uma realização dos grupos da cidade que todos os anos celebram a cultura popular com sua comunidade. Além da celebração, o Novartes de 2011 foi de grande reforço aos trabalhos dos grupos.
Cortejo pelas ruas da cidade
Durante a atividade houve discussões sobre a presença da cada grupo em suas comunidades, cortejo cultural, apresentações de teatro de rua, capoeira e show com a turma da Banda Garagem F5, formada com jovens dos grupos da cidade.
Público presente da Praça da Saúde
Compareceram ao evento a Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão (Janduís), Cia. Transformação (Campo Grande), Cia. Arte e Ação (Messias Targino), Pilões Capoeira (Pilões) e os grupos locais Arte e Ginga e Tribo da Arte.

Nenhum comentário: