Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de janeiro de 2012

Avaliação 2011 e projeção 2012

A direção da Cia. Ciranduís se reuniu com membros segunda-feira, 9, às 19h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para avaliar o 2º Semestre de 2011 e elaborar atividades para o 1º Semestre 2012.

A avaliação focou pontos como ações locais, desenvolvimento sustentável, finanças, administração e assuntos direcionados a cultura cidadã desenvolvida pelo grupo há 18 anos. Após o debate foram elaboradas ações até junho de 2012.

Montagem de espetáculos coletivos e internos, agendas previstas, participações em atividades locais e unificação de atividades foram os pontos abordados e tirados como foco para essa primeira etapa do ano.

O calendário ganhará força maior quando unificado com as ações da Cia. Filhos do Sol, Balai de Artes e Brincantes do Sertão, em encontro que acontecerá sexta, 13, às 09h, na Casa de Cultura Vapor das Artes.

Nenhum comentário: