Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2012

Avaliação da vinda de Isaura

Audório Benedito Gomes
A representação da Cia. Ciranduís esteve presente a rápida conversa da Secretária de Extraordinária Isaura Rosado, quarta, 11, às 13h, na Casa de Cultura Vapor das Artes em Janduís.

Para nós, foi mais um vinda expositiva onde se apresentou o Edital do Agente de Leitura, Edital dos blocos de carnavais do Rio Grande do Norte, falou sobre o Fundo Estadual de Cultura e formam apresentados os nomes de Lúcia Gurgel e Maura Garcia como Agentes da Casa de Cultura.

Quanto ao cumprimento dos prêmios do Estado e pagamentos atrasados de ações culturais, continuará como indefinição. Ainda há esperanças de melhores caminhos entre a gestão estadual e Janduís pela afinidade pessoal com a cidade e classe política.

Foi entregue um ofício a Sra. Jona Darc, coordenadora das Casas de Cultura solicitando revisão de pagamento de ações do grupo com o Estado e um manifesto a Sra. Isaura Amélia, Secretária da Cultura pedindo o Pagamento dos Prêmios Chico Villa e Lula Medeiros assinado pala Cia. Ciranduís, Filhos do Sol e Balai de Artes.

Nenhum comentário: