Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de janeiro de 2012

Brasil Alfabetizado: Mito ou enganação?

O Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – IFESP, órgão do Governo do Estado, realizou seleção de Alfabetizadores e Coordenadores para o Programa Brasil Alfabetizado divulgando resultado em 12 de janeiro de 2012.

Para Janduís, que é pólo de Umarizal, havia disponibilidade de 15 vagas para Alfabetizadores e uma para coordenador. As pessoas fizeram a prova e passaram, aguardavam contato para assinatura de contrato para início dos trabalhos.

Depois de tudo anunciado e divulgado oficialmente no site da instituição (www.ifesp.rn.gov.br) a surpresa: o município iria ficar apenas com os cinco primeiros colocado e não teria mais a vaga de coordenador.

A Cia. Ciranduís que teve um membro aprovado pra coordenador, o nosso tesoureiro Josivan Rhuann, aguarda uma posição oficial do Instituto sobre o caso, uma vez que houve todo um processo legal e publicado. Dessa forma, as pessoas se passam por meros bobos, dedicando tempo, trabalho e esforço intelectual para nada. Estamos no aguarde.

Nenhum comentário: