Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2012

Vem ai a 3ª Cavalgada em Umarizal

Resgatar a cultura, história e tradição dos vaqueiros e aboiadores do nordeste e da região oeste potiguar. Essa é a missão da 3ª Grande Cavalgada do programa Forró e Vaquejada que acontece no próximo dia 28, saindo de Olho D’água do Borges e com chegada em Umarizal. O evento comemora também o aniversário de 4 anos da rádio comunitária FM Fraternidade 104,9.

Em sua 3ª edição, o evento organizado pelo locutor e vaqueiro Jatão vem com novidades. Durante o percurso de cerca de 15 km entre as duas cidades, haverá uma vasta programação cultural com Missa solene, forró pé de serra, apresentações culturais, churrasco, feijoada e apresentações de artistas. A novidade é que neste ano será realizado pela primeira vez um Bate Sela no sítio Cajazeiras.

Jatão também comemora com a Cavalgada, o aniversário de 4 anos do seu programa na emissora comunitária de Umarizal. O Forró e Vaquejada vai ao ar de segunda a sábado das 5h às 7h e faz um resgate das origens do forró e comunica diretamente ao homem do campo, vaqueiro e agricultor o que acontece no mundo das vaquejadas.

A Cavalgado do programa recebe a participação todos aos anos de vaqueiros e admiradores da tradição de várias cidades da região oeste e outras regiões do estado.
Fontes: 
www.jataovaqueiro.blogspot.com
www.arteriso.blogspot.com

Nenhum comentário: