Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de fevereiro de 2012

Aventureiros do Sertão

Elenco de 1997
A Cia. Ciranduís traz à tona a montagem do espetáculo Aventureiros do Sertão, como proposta de trabalho para os próximos cinco anos. O texto de Messias Domingo e Junio Santos ganhou uma nova roupagem e estréia programada para o mês de junho.

Aventureiros do Sertão já foi montado pela Ciranduís entre 1997 e 1999, quando ainda era denominado “As Aventuras de Billy The Kid”. Foi um grande sucesso e contou com agendas super dinâmicas.

O elenco conta com a participação de José Carlos, Berg Bezerra, Juciany Oliveira, Joabe Kennedy, Willy Kesle, Thiago Medeiros e Rhuann Mallone. Durante o processo mais pessoas se integrarão.

O mesmo espetáculo já foi montado pelos grupos Arte e Viva (Santa Cruz/RN), Artemania (Pereiro/CE), Filhos do Sol (Janduís/RN) e pela própria Ciranduís mencionado anteriormente.

O elenco de 1997 era composto por Célia Lima, Berg Bezerra, André Vieira, Jozenildo Morais, Clementino Santos e Ronaldo Arruda. Percussão: Kinho Araújo e Raimundo Gonçalves. Tripa do boi: Rondinele Matias e direção de J.Rhuann.

Nenhum comentário: