Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de abril de 2012

Caminhos da Cia. Ciranduís


Estar de pé há 19 anos em Janduís, uma cidade pequena longe da capital e no estado do Rio Grande do Norte, é sinônimo de insistência e resistência. Vários caminhos bloqueados e muitos abertos. Natural.
Dia do trabalho - Campo Grande/RN - 1996
Contudo, o grupo passou a ser do Movimento Escambo logo em 1994, antes só participava; Esteve no Projeto Escambo Educação de Qualidade Para Todos, junto ao Professor Valdécio Fernandes, Ray Lima, Josivan e Junio Santos, em 1996.

Semana Cultura da E. E. Daniel Gurgel - Janduís/RN - 2007
Já no ano de 1999, o grupo fez o cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, o que deu novos caminhos e novas conquistas. Muita luta pra manter contador e uma gama de certidões em dia, mas, estamos quites com todas as esferas do Governo.

Projeto Dom Helder Câmara - 2008
Vieram projetos, prêmios, parcerias inesquecíveis, saída de membros importantes, quedas, acidente de carro... Tudo isso, consagrou a Ciranduís como grupo forte, altivo e guerreiro.

Um comentário:

HVGF disse...

O professor Josivan Melo sempre lidou com afazeres em prol da população janduiense. Isso é fato notório. Deveria no meu entender, um dia, postular uma cadeira no legislativo local.
Hermiro Filho.