Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de maio de 2012

Vivência na praia de Tibau

A Cia. Ciranduís e a Cia. Brincantes do Sertão estiveram reunidas no período de 25 a 27 de maio de 2012, na casa da família Barbosa, praia das Emanuela, em Tibau/RN.
Vivência pedagógica
O objetivos dos grupos foi realizar um momento de vivência cultural e fortalecimento dos laços entre os membros novos e antigos dos dois grupos, além de convidados especiais. O espaço escolhido foi uma forma de reunir  a maioria dos membros.
Karaokê
Durante a vivência foram compartilhados os serviços de limpeza, cozinha, discussão de grupo, alimentação. No lazer tivemos A Mais Bela Voz, Karaokê, música ao vivo com Marcos Lima, banho de mar, futebol de areia além de outros.
Futebol na praia
Entre os nossos convidados todos os parceiros do Escambito Raízes, Marcos Lima e família, Prof. Valdécio Fernandes, Fatinha Oliveira, Naide Fernandes, membros da  família Barbosa e uma turma pra lá de animada.
Música ao vivo
Nossos agradecimentos a Prefeitura de Janduís, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; família Barbosa; mandato do vereador Braga e a colaboração na discussão pedagógica dos pedagogos Valdécio Fernandes e Naide Fernandes.

Nenhum comentário: