Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de agosto de 2012

ESCOLA ALUIZIO GURGEL REALIZA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DOS PAIS E DOS ESTUDANTES

Na última sexta-feira a Escola Municipal Professor Aluizio Gurgel realizou uma vasta programação alusiva ao dia do estudante (11 de agosto) e dia dos pais (12 de agosto), o evento aconteceu nas dependências da Casa da Música e contou com um bate papo sobre protagonismo juvenil, coordenado pelo professor Valdécio Fernandes, o Coordenador de Cultura Amilton Lima, o Presidente da Fundação Municipal de Cultura Berg Bezerra e o diretor da EMAG Enock Douglas. Na abertura do evento a estudante Isadora Almeida fez a leitura de uma mensagem em homenagem aos estudantes e a aluna  Jailma de Oliveira leu uma mensagem em homenagem aos pais.

Na mesa de autoridades estavam presentes, o Diretor Enock Douglas, a Secretária Municipal de Educação Martilene Duarte, a representante do prefeito Lourinalda Gurgel, o aluno Vitor Gomes representando os estudantes e Valdécio Fernandes representando os professores.

Em sua fala o diretor Enock Douglas falou sobre a importância da reflexão sobre o verdadeiro papel do estudante e dos pais quanto à participação no processo de desenvolvimento tanto da escola como um todo como da aprendizagem dos estudantes.

A programação ainda contou com sorteio de brindes para os pais e estudantes, dinâmicas, brincadeiras, torneio de xadrez, banho de bica, e a feijoada dos estudantes que foi animada por DDI do pagode e participação de Marcos Lima e Zecão do Forró.
www.enockdouglas.blogspot.com.br 

Nenhum comentário: