Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de dezembro de 2012

10 de dezembro dia do palhaço




Às vezes quando ficamos chateados com algum incomodo, temos a mania de ironizar o próximo e dizer a frase: “Ah, palhaço”. Queremos ridicularizar ou outro de forma pejorativa.

Mencionamos o Ser palhaço como alguém “exagerado”, espalhafatoso, chato, inconveniente e contudo, em momentos pra tentar desqualificar alguém.

Sem noção, dizemos apenas “coisas”. Não sentimos, não sabemos, não atinamos pros valores daquilo que soa tão facilmente em expressões impulsivas.

O Ser palhaço, é acima de tudo alguém que tem sentimento, coragem e encara a vida artística de igual pra igual com o mesmo olhar do médico, professor, contabilista, pintor, cantor e todas as profissões.

A vida não teria o mesmo sentido se fossemos apenas homens e mulheres. Apenas isso e que não tivesse dentro de si um minuto, segundo ou momentos de risos que contagiam os ambientes com alegria e descontração.

Feliz dia do palhaço.

Nenhum comentário: