Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de fevereiro de 2013

Palhaço Fuxiquinho Anuncia Aposentadoria

Palhaço Fuxiquinho
O Palhaço Fuxiquinho, um dos mais conhecidos no ramo do entretenimento circense da região, anunciou terça, 19, sua aposentadoria dos picadeiros.
 
Em nota divulgada na sua página pessoal no Facebook, Alexander Campelo - o Palhaço Fuxiquinho disse que após 17 anos alegrando e levando diversão ao povo, pretende aposentar o personagem para se dedicar a novos desafios que não foram revelados.
 
Ainda em nota, Alexander Campelo (Fuxiquinho), pediu aos fãs para  não se preocuparem, pois apenas o personagem do palhaço, que leva o nome do circo, sai de cena, porém o circo continua com suas atrações e elenco normal.

Alexander Campelo, popularmente conhecido como Fuxiquinho, tentou uma vaga de vereador na Câmara de Mossoró, no pleito de 2012. O palhaço tem trabalho reconhecido a nível nacional, onde participou, também em 2012, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Fonte: www.focoelho.com

Nenhum comentário: