Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de março de 2013

Arte Viva fará lançamento do Projeto ASAS Trairi

Cia. Teatral Arte Viva de Santa Cruz/RN
O Ponto de Cultura Arte Viva ganhador do prêmio ASAS 2010, tem a honra de convidar todos os santacruzense para o lançamento do PROJETO ASAS TRAIRI, o referido lançamento ocorrerá em dois momentos sendo um nesta quinta-feira (07), na praça Tequinha Farias, às 19h, com o espetáculo “CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS” e o outro nesta sexta-feira (08), em frente ao Centro Social do Paraíso, também as 19:00 horas, com o espetáculo “A TRAMA DO ASSUSTADO”.

As apresentações serão nos municípios de Santa Cruz, Japi, Campo Redondo, Sítio novo, Lajes Pintadas, Jaçanã, São Bento do Trairi, Tangará e Cel. Ezequiel.

Na bagagem: espetáculo de teatro de rua, circo-teatro, intervenção com imagens, vivências com o teatro de rua, malabares, percussão e palestra sobre Leis de incentivo e sistema municipal de cultura. O Arte Viva foi escolhido através de edital público sendo o Ponto de Cultura do RN reconhecido pelo bom desempenho das suas atividades.

De março a junho 2013, a cada final de semana o Arte Viva percorrerá toda a região Trairi, levando arte e cultura na bagagem.

Fonte: www.wsantacruz.com.br

Nenhum comentário: