Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de março de 2013

Audiência Pública Sobre Municipalização do Transito



Autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, estiveram reunidas segunda-feira, 18, às 09h, na Câmara Municipal para discutir com a população a municipalização do transito, em Janduís.

Segundo o Juiz Dr. Renato Vasconcelos, a intenção foi ouvir a população antes de tomar uma decisão geral. Contudo, a municipalização do transito em todas as cidades brasileiras é algo inevitável.

Assim, os condutores de veículos automotores terão que estar habilitados, com transporte em dia e usando todos os itens de segurança. Inclusive o uso obrigatório de capacete para as motocicletas.

A municipalização do transito em Janduís será uma questão de tempo. O DETRAN fará blitz educativas enquanto o município criará, através de concurso público, os agentes de transito, sinaliza a cidade e assumirá de vez a fiscalização local. A transferência demorará algo em torno de 2 anos

Nenhum comentário: