Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de maio de 2013

Última Aula do Projovem Trabalhador

O Projovem Trabalhador encerrou uma etapa de seis meses dos cursos Construção e Reparos I e Serviços Domiciliares I, quarta-feira, 29, às 19h, na Escola Estadual Vicente Gurgel, em Janduís/RN.

Durante o período, o município foi beneficiado com a contratação de 2 monitores, um ASG, um estabelecimento comercial que fornecia lanche, além de cada jovem receber uma bola de R$ 100,00 (Cem Reais) mensal.

O programa do Ministério do Trabalho contou com o gerenciamento do Governo do Estado através da SETHAS e execução da Camará. A parceria local foi realizada com a Cia. Ciranduís.

Já a contrapartida da administração local que era apenas o prédio onde funcionava as aulas foi rompida, quando as turmas foram mandadas embora da Escola Leonel Cícero.

Contudo, os jovens e nem o programa foram prejudica dos porque a diretora Vanda Brito, gentil como sempre, cedeu os espaços da Escola Estadual Vicente Gurgel.

Nenhum comentário: