Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de junho de 2013

Agradecimento a Prefeitura de Messias Targino

Nós que fazemos a Cia. Ciranduís, vimos de público agradecer a Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN, pela doação do transporte escolar para nos fazer chegar e voltar do 33º Escambo Popular Livre de Rua de Caicó/RN.

É um gesto simples, mas, pra nós de muita compreensão uma vez que o grupo pertence a outro município. Mesmo assim, as portas pros seguimentos culturais nunca se fecham, porque sempre teremos olhares diferenciados.

Aguardamos em nosso município o cumprimento das leis de cultura e uma política igualitária, sem cor ou partido político na condução. E que o Poder Público seja um instrumento de transformação e não um objeto de caça ao alvo.

Não lutamos por cargos, benesses, condução da Administração. Lutamos apenas pelo direito de fazer o que já fazemos há 20 anos: Arte e Cultura. Enquanto isso, estamos ocupando os espaços que surgem e levando Janduís pro ponto mais forte de sua história cultural que é a Ciranduís e o teatro de rua.


Lindemberg Bezerra - coordenador

Nenhum comentário: