Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de agosto de 2013

12 Anos do Fuxiqueiro

O espetáculo O fuxiqueiro, que estreou dia 29 de agosto de 2001, completou 12 anos em cartaz, nesse mês de agosto, com 330 apresentações pelas ruas e becos de várias cidades do RN, CE, PB e PE.

Primeiro elenco do Fuxiqueiro
O primeiro elencos foi composto por Berg Bezerra, Rogério Silva, Zé Daniel, Ronaldo Arruda, Aurismar Alcantará e José Eugênio (In memorian). O que começou como uma brincadeira virou história em Janduís e no RN.

O Fuxiqueiro conquistou prêmios importantes como “O Prêmio Funarte Myrian Muniz em 2006”, Quartinha Cultural da Petrobrás em 2007”, Lula Medeiros em 2008”, Prêmio Areté em 2010 e o “Prêmio Deífilo Gurgel, neste ano de 2013.
Elenco atual
Por vários anos o grupo tentou aposentar o espetáculo, mas, não conseguiu e atualmente continua se renovando a cada apresentação. O atual elenco é composto por Berg Bezerra, Ryedson Oliveira,Willy Kesle, Jose Carlos, Thiago Medeiros e Rhuann Mallone.

Nenhum comentário: