Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de julho de 2014

X FESTMAR – Uma das Maiores Intervenções Culturais do País

O Instituto Aracupira de Cultura Brasileira realizou a X edição do Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati, Ceará – FESTMAR, no período de 23 a 27 de julho de 2014.

A Cia. Ciranduís participou pela terceira vez e enxerga a intervenção com uma das maiores contidas nesse país, em matéria de artes de rua. É uma ação que nos lembra o Movimento Escambo  pela sua proposta aglutinadora.

São vários linguagens, vários estilos e propostas de espetáculos inseridos na programação, que é prazeroso ver e fazer e ainda, não é um festival competitivo, mas, sim uma festa celebrada pra nós artistas e para o povo de Aracati e região.

Agradecemos a toda organização a acolhida, o cuidado e acima de tudo o respeito para com todos os participantes. Ficam nossos abraços a todos da organização, inclusive ao Chico Izidorio, Teobaldo Silva e ao Tinoco Luna.

Cia. Ciranduís
Janduís/RN.

Nenhum comentário: