teatro de rua, palhaços, animações de aniversários infantis, montagem de espetáculos, oficinas, assessoria cultural, palestras, produção de eventos e muito mais.

15 de janeiro de 2015

Nota de Esclarecimento Emitida pela SESAP/RN

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA
NOTA


NATAL (RN), 14 de janeiro de 2015.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), esclarece que não há surto de H1N1 no município de Janduís. Apenas houve um óbito suspeito no dia 31 de dezembro de 2014. A amostra coletada desse paciente foi encaminhada, no último dia 08, para análise no Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará. Além disso, houve um caso suspeito de H1N1, referente a uma paciente internada no dia 12 de janeiro, no Hospital Tarcísio Maia. A amostra dessa paciente foi coletada na última terça-feira (13) e enviada ao Lacen. O quadro da paciente é estável. 

A Sesap também informa que vem trabalhando em conjunto à Secretaria Municipal de Saúde de Janduís no esclarecimento do caso. Esta vem tomando todas as medidas cabíveis em relação aos casos em questão, contribuindo no fornecimento das informações pertinentes à investigação dos mesmos.

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Redação ASCOM (84)- 3232-2618/3232-2630/8137-2493
Site:www.saude.rn.gov.br
Twitter: www.twitter.com/SesapRN

Nenhum comentário: