Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de março de 2015

Dia da Poesia é Comemorado em Janduís/RN

Grupo Fantastic Dance
A Cia. Ciranduís e o Ponto de Cultura Em Cena Ação realizaram intervenção cultural em comemoração ao dia da poesia, sexta-feira, 13, às 19h, em frente à sede, em Janduís/RN. 
Grupo Garotos do Swing
A programação contou com apresentações de dança pelos grupos Fantastic Dance e Garotos do Swuing, exibição do filme “Um dia a Jaca Cai”, poesia e música.
Poeta J. Rhuann e amigos
O poeta J. Rhuann, acompanhado dos músicos Kinho Araújo e Alex Lima, fizeram uma verdadeira recordação poética e musical, rebuscando momentos do início dos anos 90 em Janduís. 
Júnio Santos e Ray Lima
Ray Lima e Júnio Santos participaram da programação recheando o momento de cantigas poéticas e recital reflexivo de nossas práticas humanas, lançando ainda os CD’s de cantigas. A noite fechou com o poeta Silvanir, recitando e encantando com poesias improvisadas. 

Poeta Silvanir
A ação contou com a colaboração do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto; Dep. Fernando Mineiro; Alsol – provedor de internet; Stúdio AF Produções e Rádio Comunitária 89,7.

Nenhum comentário: