teatro de rua, palhaços, animações de aniversários infantis, montagem de espetáculos, oficinas, assessoria cultural, palestras, produção de eventos e muito mais.

16 de março de 2015

Movimento Escambo Esteve Presente em Campo Grande/RN

O Movimento Escambo esteve presente no município de Campo Grande/RN, sábado, 14 de março de 2015, com duas intervenções culturais durante o dia e a noite.

Inicialmente, os grupos representados se reuniram na Escola Adrião Melo, onde ficaram alojados, discutiram as práticas adotas nos moldes atuais de encontros, avaliaram e definiram novas etapas.

As definições passam a valer no Escambito Raízes e 40 Escambo que será no período de 24 a 26 de abril de 2015, em Janduís/RN. Teremos um escambar, um cortejo, cinco espetáculos e receberemos no máximo 100 pessoas.

Os grupos representados na reunião irão com espetáculos e os demais apenas com 02 representantes. Será um novo momento de debates e descobertas de outros caminhos para o Escambo.

A intervenção fechou com uma programação cultural que deu inicio às 20h, na Praça Rodrigo Melo e contou com palhaços, poesia e música. Toda articulação local foi da Cia. Teatral Transformação.

Estiveram presentes:
Cia. Teatral Transformação (Campo Grande/RN)
Cia. Ciranduís (Janduís/RN)
Grupo Rualuart (Governador Dix- Sept Rosado/RN)
Cia. Arte e Riso (Umarizal/RN)
Cia. Jardim Arte Feliz (Jardim de Piranhas/RN)
Cervantes do Brasil (Carnaúba dos Dantas/RN)
Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE)
WSA do Teatro (Icó/CE)

Os detalhes da reunião estarão na rede do Escambo criada no Facebook

https://www.facebook.com/groups/161804200653237/

Nenhum comentário: