Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de abril de 2015

Coordenador estadual das Casas de Cultura visita Janduís

Entrega de exemplares da Revista Preá a Berg Bezerra, coordenador da Ciranduís
O coordenador estadual das Casas de Cultura, Messias Domingos, acompanhado do funcionário Jeferson Tavares, esteve visitando a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, terça, 14, às 13h, em Janduís/RN.

A visita faz parte de um acompanhamento a todas as casas de cultura do estado, para se fazer um diagnóstico de gestão junto ao Governo do Estado, através da Fundação José Augusto.

A Casa de Cultura de Janduís que está sob o comando da Fundação Cultural de Janduís, há dois anos, está em péssimas condições em sua estrutura. Lâmpadas queimadas, rachões nas paredes, cadeiras quebradas, portas emperradas e muitos cuidados a serem tomados.


Com a nomeação dos novos agentes da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, espera-se uma gestão aberta a todos os artistas da cidade e que a estrutura possa estar à disposição de todos.

Nenhum comentário: