Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2015

Ciranduís inicia Projeto de formação

A Cia. Ciranduís deu início ao trabalho de formação cultural para integrantes e convidados, em roda de conversa realizada, nesta sexta-feira, 29, às 08h, na Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, em Janduís/RN.

O foco da ação é capacitar pessoas com habilidades diversas na produção artístico-cultural, com aproveitamento e inserção de novos integrantes, ao final do Projeto.

A cada quatro sextas-feiras de cada mês, no período de junho a novembro, uma turma de 20 jovens e adolescentes com idade entre 10 e 18 anos receberão oficinas de teatro, dramaturgia textual, palhaços, danças populares, musicalização para o teatro e cenopoesia.

O projeto é de iniciativa da própria Ciranduís e conta com a parceria da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel e do Professor Valdécio Fernandes Rochas, já que outras estão sendo trabalhadas.


Estão incluídas parcerias fixas da Ciranduís pra 2015 como o mandato do Dep. Fernando Mineiro, Vereador Braga, Alsol – Provedor de Internet, Associação Amigos da Casa e Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN.

Nenhum comentário: