Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de setembro de 2015

Dia do trabalhador Rural é comemorado em Janduís

Mesa de honra com Discurso de Raimundo do Sindicato
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar – SINTRAF realizou a oitava edição do dia do trabalhador rural, segunda-feira, 14 de setembro de 2015, às 08h, em Janduís/RN. 
Wigna Brito - Homenageada da comenda
A atividade social fez jus e uma justa homenagem às mulheres do campo e da cidade, concedendo há pelo menos 10 homenageadas, a comenda “Wigna Brito”. 
Dep. Estadual Fernando Mineiro/PT
O presidente do SINTRAF Raimundo Canuto de Brito, falou entusiasmado e contente com mais uma realização de sucesso. Disse ainda, que o dia é muito mais de agradecimento e reconhecimento às lutas dos trabalhadores. 
Platéia do dia do trabalhador rural
Esteve presente o dep. estadual Fernando Mineiro, Sec. de Estado de Políticas para Mulheres do RN, Tereza Freire; presidente da CUT/RN, Eliane Bandeira; Presidente do PT e vereador de Janduis, Braga; Vereadora Lázara Maia, Sec. Adjunto de Esporte e Lazer do RN, Canindé de França e diversas lideranças locais e regionais.

Nenhum comentário: