Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de outubro de 2015

Comunidade janduiense elege novos conselheiros tutelares

As eleições unificadas para conselheiros tutelares aconteceram em todo país domingo, 4 de outubro de 2015, das 08 às 17h.

Em Janduís/RN, a votação foi na Escola Municipal Professor Leonel Cícero, onde pelo menos 1.600 eleitores compareceram às urnas e elegeram novos conselheiros para um mandato de 4 anos.

Damina de Paulinho (488 votos), Irmão Zé (484 votos), Suzana Vieira (412 votos) e Janeide Gomes (372 votos) foram eleitos. A quinta vaga será decidida nos próximos dias quando haverá recontagem de votos.

O candidato Toinho de Helena ocupava a quinta vaga com diferença de dois votos sobre o candidato Valença. Foi pedido recontagem de votos e Toinho ficou de fora por um voto. Contudo, foi pedida uma nova recontagem de votos.


Cada eleitor podia votar em até cinco candidatos e pra votar bastava constar na lista de eleitores do município de Janduís/RN e apresentar o título eleitoral.

Nenhum comentário: