Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de outubro de 2015

Cosern inicia recebimento de propostas para a seleção de projetos culturais do Programa de Patrocínios 2016.

Estão abertas, até o dia 31 de dezembro, as inscrições para o recebimento das propostas do Programa de Patrocínios Cosern 2016. Os interessados em participar do processo deverão acessar o site da empresa (www.cosern.com.br), menu Sustentabilidade – aba Gestão Social.

No endereço eletrônico o solicitante deverá consultar o Guia Básico do Proponente, onde constam as orientações e etapas sobre o processo seletivo; baixar, preencher e assinar a ficha de inscrição disponibilizada no site, anexar a apresentação do projeto, juntamente com a cópia do documento de identificação (CPF ou CNPJ) e enviar para o e-mail institucional rse@cosern.com.br. Cumpridas as etapas do processo de inscrição, as propostas serão submetidas a uma avaliação e o resultado da seleção será divulgado posteriormente no site da Cosern.

A antecipação do período de recebimento das propostas tem o objetivo de propiciar o ajuste do período de execução dos projetos ao calendário civil e promover o acesso aos eventos culturais à população durante todo o ano.

Conforme divulgado no sítio eletrônico, para participar da seleção, é essencial que os projetos estejam aderentes às diretrizes do Grupo Neoenergia, portanto, pautados no respeito aos costumes e culturas locais, no desenvolvimento da educação e na disseminação de valores socioambientais como agentes de transformação, princípios norteadores da estratégia e práticas de investimento social da Cosern.


Informações: www.cosern.com.br

Nenhum comentário: