Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2016

Agradecimentos aos parceiros de 2015

A Cia. Ciranduís é grata aos parceiros que estiveram conosco o ano todo ajudando naquilo que fortalecia as partes. E na certeza, queremos continuar em 2016 porque funcionou bem.

Ao vereador Braga,
Pela atenção, repeito ao nosso trabalho, articulação e uma contribuição voluntária de R$ 100,00 (Cem Reais) mensal pra ajudar na conta de água e luz.

Ao deputado Estadual Fernando Mineiro,
Há anos vem dialogando com o grupo, articulando ideias, agendas, conversas e contribuindo mensalmente com R$ 200,00 (Duzentos Reais) para custeio de aluguel da sede.

Ao provedor de Internet Alsol,
Através do representante local de Janduís/RN, Frabrício Nunes, cedendo o sinal da internet para que possamos atualizar blog, fazer contatos de e-mail, redes sociais, pesquisas e trabalhos essenciais.

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas/RN,
Prefeito Elídio Queiroz e Secretária de Educação e Cultura Ália Eine, pela credibilidade e atenção ao nosso trabalho, contribuindo ainda com postagens, material de expediente e transportes.

Ao Vereador Artur Barbosa e família Barbosa,
Pela atenção, articulação e disponibilidade em defender nossas causas e se somarem em muitos momentos junto a nossa luta.

Maria Lúcia Bezerra e Francisco Bezerra,
Proprietário da sede que não deixam falta água de beber, comida pros visitantes, material de limpeza, doação de móveis e a própria limpeza da sede.

Enfim,

Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem pra nossa existência e permanência em Janduís e levando arte, cultura e cidadania pra diversos setores. Muito obrigado.

Nenhum comentário: