Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de março de 2016

Cristo, Paixão Eterna é apresentado em Janduís/RN


O movimento cultural composto por grupos, companhias, entidades e artistas apresentaram o espetáculo “Cristo – Paixão Eterna”, sábado, às 20h, no adro da Igreja de Santa Teresinha, em Janduís/RN.

O roteiro e direção de Júnior Félix, coreografias de Adriano Costa, exibiu um resultado ainda não visto nos últimos 17 anos que o espetáculo é realizado na cidade.

O empenho dos atores, o apoio da comunidade, as famílias e o comércio foram pontos chaves para o sucesso obtido. O público participou e aplaudia do início ao fim.

Com ideias e pensamentos diversos, o movimento cultural que contém uma pilastra como a Cia. Ciranduís, Núcleo Carnaúba, Brincantes do Sertão, Balai de Artes deu uma resposta à altura pra toda cidade.


A Cia. Ciranduís atuou, participou e apoiou a atividade legítima dos artistas que unidos concretizaram um sonho antigo. Muita gratidão a todos pelo espetáculo belo e emotivo.

Nenhum comentário: