teatro de rua, palhaços, animações de aniversários infantis, montagem de espetáculos, oficinas, assessoria cultural, palestras, produção de eventos e muito mais.

22 de abril de 2016

Jogos e apresentações locais abriram o 43º Escambo e Escambito Raízes em Janduís

A programação do 43º Escambo Popular Livre de Rua e Escambito Raízes começou na quinta-feira, 21 de abril de 2016, com amistosos e torneio de futsal, às 08h, no Módulo Esportivo, em Janduís/RN.
Ciranduís sub-13
Categorias sub-13 e sub-15 representadas pela Ciranduís fizeram amistosos com garotos desportistas de Belém do Brejo do Cruz/PB. Em seguida, acontece o torneio cultural de fustal.
Ciranduís A, campeão, com Jardim de Piranhas
Messias Targino, Campo Grande, Triunfo Potigur, Jardim de Piranhas e Ciranduís A, B e C, se enfrentaram em jogos de 15 minutos, resultando com a Ciranduís A, campeão da brincadeira entre amigos. 
Na Rua de Mala e Cuia - Cia. Ciranduís
Outro momento do futebol foi às 18h com amistoso entre os peladeiros veteranos no Estádio Caveirão. Em seguida aconteceram as apresentações culturais no Museu de Silvair e Neca.


A comunidade assistiu aos espetáculos “Os Sete Constituintes” com o Grupo Nós No Tablado, Na Rua de Mala e Cuia com a Cia. Ciranduís e Edmilson Santini do Rio de Janeiro com intervenções poéticas.

Nenhum comentário: