Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de maio de 2016

Comunidade é atendida com emissões de documentos

O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através da delegacia do Rio Grande do Norte, realizou mutirão de documentação, quarta-feira, 11, das 08h às 17h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

Foram feitas 968 ações de documentação com 431 documentos emitidos na hora e contou com o acompanhamento do delegado do MDA/RN, Caramuru Paiva.

A atividade contou com as parcerias da Câmara Municipal, Cia. Ciranduís, Mandato do Vereador Braga/PT, MJPOP, Rádio FM Comunitária, SINTRAF e Prefeitura Municipal.

Diante das parcerias, o delegado do MDA/RN, Caramuru Paiva afirmou: “Sem demérito as instituições parceiras e demais parlamentares que foram fundamentais, a ação do mandato do Vereador Braga/PT, foi decisiva e completa para tal ação de cidadania em Janduís”.


Estiveram presentes os vereadores Arthur Barbosa, Jacinto Fernandes, Lázara Maira, Sueli Cabral e Ivamar Paiva. Ainda, uma ação da Secretaria de Saúde aplicando vacinas em idosos no próprio local da ação.

Nenhum comentário: