Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de julho de 2016

Nota de agradecimento

Por J. Rhuann

Agradecemos a todos desportistas janduiense e amantes do futebol amador, que de maneira direta ou indiretamente contribuíram para a realização dessa ação cidadã [jogos entre Janduís e Serra Negra], do qual teve como objetivo oportunizar as crianças e adolescentes, o esporte e lazer sem a competitividade.
Em quadra,  prezamos pelo espírito recreativo onde o mais importante não é o resultado do jogo, porém, a construção de uma relação humanizadora a partir da interatividade com o outro respeitando as diferenças.

Assim sendo, usamos o esporte como ferramenta capaz de transformar e ajudar as nossas crianças e os nossos jovens a entender que a vitória ou a derrota faz parte da vida e, nesse sentindo, se faz necessário caminhar juntos para a construção de um projeto de esporte coletivo, onde a pedra principal é o Ser humano.

Parafraseando o cenopoeta Ray-Lima: Cuidar do outro é cuidar de mim... Cuidar de mim é cuidar do mundo... essa é nossa filosofia.

Realização:
Companhia Cultural Ciranduís – Ponto de Cultura

Divulgação:
Diego Tavares.

fotográfias:
Djnan Charley.
Berg Bezerra.

Parceiro Colaborativo:

Mandato do Vereador Braga

Nenhum comentário: