Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de agosto de 2016

Movimento Escambo faz ações em diversas cidades

Coletivo Compalhaçaria - Carnaúba dos Dantas/RN
Grupos integrantes do Movimento Escambo estiveram realizando atividades de arte popular, nos últimos dias, em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

A Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN, esteve com o espetáculo “Meu Nome é Zé”, terça-feira, 9, na Casa da Ribeira, em Natal/RN e na quarta-feira, 10, foi à Escola Estadual Santos Dumont, em Parnamirin/RN.

Em Jardim de Piranhas/RN, o Grupo Brilharte recebeu a Cia. Mascaras de Sal de Macau/RN e o Grupo Carcararte fez espetáculo na comunidade rural de Timbaubinha, junto com o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro.

A trupe de palhaços Cus-Cuz, Mingal e Ximbeu fez grande mobilização no centro de Carnaúba dos Dantas/RN; atividade rotineira realizada pelo Cervantes do Brasil e Coletivo Compalhaçaria.


Já a Cia. Ciranduís foi cumpriu agendas de trabalhos em cidades vizinhas e fez intercambio numa festa em comemoração ao dia dos pais com o Projeto Abelhar em Felipe Guerra/RN.

Nenhum comentário: