Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de setembro de 2016

Propostas pra o setor cultural – Coligação Janduís Pode Ser Melhor

O candidato a prefeito Raimundo do Sindicato (PT) apresenta proposta pra o setor cultural, contidas em seu Plano de Governo, caso eleito deverá colocar em prática.

Item 9. Com Cultura e com os Artistas:

A cultura e as artes são um patrimônio valioso e tem papel fundamental na formação do caráter, na manutenção das tradições locais e na abertura de oportunidades profissionais para a juventude.

Pretendemos dar total apoio a Fundação Municipal de Cultura (FUNCULT) como instrumento para organizar e fomentar a cultura em nosso município.

O Conselho Municipal de Cultura, o Plano Municipal de Cultura, o Sistema Municipal de Cultura e o Fundo Municipal de Cultura, serão importantes instrumentos de políticas públicas para cultura.

Iremos apoiar os artistas, grupos e produtores culturais (na produção de obras, peças e materiais nas áreas de audiovisual, artes cênicas, artesanato e etc);

Pretendemos construir o Museu Municipal; Revitalização da Casa de Cultura Popular de Janduís, Fortalecimento do Ponto de Cultura; Criação do Calendário Cultural.

Demais propostas no link:
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/dados/2016/RN/17019/2/200000007186/proposta_governo1471293150796.pdf 

Nenhum comentário: