Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de novembro de 2016

Encontro Nacional da ASA é realizado em Mossoró/RN.

A Articulação do Semiárido – ASA realizou seu IX Encontro Nacional no período de 21 a 25 de novembro de 2016, com atividades concentradas no Hotel Villa Oeste, em Mossoró/RN.

Durante o encontro, várias bandeiras de lutas do semiárido foram levantadas, debatidas e encaminhadas para operacionalização nos 9 estado do Nordeste e Minas Gerais.

O ENCONASA, assim conhecido, é um encontro de uma dimensão gigantesca e de suma importância para os povos e territórios que resistem e transformam o semiárido.

A Cia. Ciranduís que foi convidada pra fazer a parte de animação, na oportunidade acompanhou a maioria dos debates e adquiriu mais experiência e fortaleza pra caminhada seguinte.


Na ocasião, o município de Janduís/RN esteve presente com as participações de Raimundo Canuto (FETRAF/RN), Mateus Ferreira (Feira de Agroecologia e Rede Xique-Xique), Wigna Brito e Damiana Paiva (SINTRAF), Martilene Duarte (Centro Padre Pedro), Joelma Menezes (organização do ENCONASA) Yuri Paiva (Coordenador estadual da ASA), Willy Kesle, Berg Bezerra, Kinho Araújo e Caio Araújo (Cia. Ciranduís).

Nenhum comentário: