Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de dezembro de 2016

Espetáculo Auto do Menino Deus encerra Projeto Natal Encantado no município de Riacho da Cruz/RN

Foto: Jaldesmar Costa
O espetáculo “Auto do Menino Deus” foi a última atração do Projeto Natal Encantado, domingo, 25 de dezembro de 2016, na Avenida Camila de Lélis, no município de Riacho da Cruz/RN.

A equipe foi composta por pelo menos 50 pessoas entre atores, diretores, técnicos e dançarinos; a jornada iniciou dia 08 de novembro de 2016, onde foram realizados 16 ensaios.

A adaptação teatral de Junio Santos foi reaproveitada do ano de 2015 e o elenco sofreu poucas alterações. Diante de tantas dificuldades com a presença do elenco nos ensaios, o espetáculo foi sucesso.

Nossa gratidão a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, através da prefeita Bernadete Rêgo, Giordano Freitas, Temistocles Maia, Jaldesmar Costa, Cledina Mafaldo, Magnus Kelly e Alixandrina Rodrigues.


Agradecemos ainda ao Clezio Fernandes, Cleilton Fernandes, Desidério Filho, Isabela Suanny, Tamirys Queiroz, Monaliza Ferreira e toda equipe da Pousada da Nete (Valcinete, Rafaela, Souza e Douglas).

Berg Bezerra e Willy Kesle 
Diretores

Nenhum comentário: