Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2016

Palhaça “Rubacão” é o fenômeno de Umarizal/RN

Jennifer Amorim de Lima, 07 anos
A garota Jennifer Amorim de Lima, 07 anos de idade, é o mais novo fenômeno da Cia. Arte e Riso, na cidade de Umarizal/RN. 

Em cena, Rubacão, emite uma energia que contagia o público com segurança, leveza e muita descontração em cada gesto e palavra emitida. É algo extraordinário e espetacular assistir uma pequena palhaça grande.
Palhaça Rubacão com naturalidade
Observando brincadeiras engraçadas, atenta as apresentações do grupo e já acompanhando o padrasto Leonardo Alves, o palhaço Ruivão, Jennifer despertou o gosto pela brincadeira a qual domina muito bem.

Jennifer esteve apresentando no 45º Escambo de Macau/RN, na escola onde estuda e brilhou no Arte Pra Rua, intervenção que celebrou os 15 anos da Cia. Arte e Riso, na própria cidade, Umarizal/RN.

Que a magia da arte continue fazendo a Jennifer sempre natural, diferente e contagiante em cena. Vida longa a todos os bons palhaços que a cidade tem revelado nos últimos tempos.


Berg Bezerra.

Leonardo Alves (Palhaço Ruivão) com a pequena Rubacão
Ruivão, Rubacão e o poeta J. Rhuan da Cia. Ciranduís

Nenhum comentário: