Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de dezembro de 2016

Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Janduís elege nova diretoria

Professora Luciene Costa reeleita diretora presidente
 Servidores públicos filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís – SINDISERJ votaram para eleger nova diretoria, quarta-feira, 30 de novembro de 2016, das 08h às 15h, em Janduís/RN.

A professora Luciene Costa foi reeleita diretora presidente, ao lado de Francisco Ferreira, vice-presidente onde devem cumprir mandato de 03 anos. A chapa única “Lutando Sempre com Determinação” obteve 47 votos dos 71 aptos a votarem.

Foram disponibilizadas duas urnas itinerantes, sendo uma na cidade e outra na zona rural, bem como, uma urna fixa na zona urbana. 11 votos foram brancos, 03 nulos e 10 não compareceram a votação.

Reeleita diretora presidente, a professora Luciene Costa pretende fazer uma gestão em prol dos servidores públicos buscando sempre dialogar com a gestão municipal quando algum direito não for cumprido.

“Queremos ainda criar um programa de rádio pra melhorar nosso alcance de informações, criar uma politização sobre o movimento sindical e queremos também inscrever o sindicato no Ministério do Trabalho”. Informa Luciene Costa.

Informações:

Nenhum comentário: