Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de janeiro de 2017

Berg Bezerra assume Fundação de Cultura em Janduís

Berg Bezerra, Diretor-Presidente da FUNCULT
O integrante da Cia. Ciranduís, Berg Bezerra, assume pela segunda vez o Cargo Comissionado de Diretor-Presidente da Fundação Cultura de Janduís, autarquia pública, responsável pela gestão cultural, em Janduís/RN.

Berg Bezerra é palhaço, poeta, escritor, técnico em projetos culturais, tem graduação em Pedagogia e é especialista em Gestão Pública. O próprio foi convidado pelo prefeito Zé Bezerra, o qual atuou junto a campanha de 2016.

A Fundação de Cultura ainda é composta por mais dois artistas: o músico Marcos Lima, que assume a Coordenação cultural e Rogério Silva, que assume a Coordenação Administrativa e Financeira.

Nos últimos anos, Berg Bezerra teve participação como gestor na prefeitura de Janduís, quando assumiu os cargos de subcoordenador de cultura (2005 a 2007) e Presidente da Fundação de Cultura (2011 e 2012).


Ultimamente vinha desenvolvendo serviços profissionais de assessoria cultural e teve passagem pelas prefeituras de Alexandria, Martins, Serrinha dos Pintos, Umarizal, Jardim de Piranhas, Frutuoso Gomes, Campo Grande, Caraúbas e Fundação José Augusto.

Nenhum comentário: