Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de janeiro de 2017

Frente Popular Brasil do Oeste Potiguar será lançada em Apodi/RN

Uma comissão constituída para articular o lançamento da Frente Popular Brasil do Oeste Potiguar, se reuniu quinta-feira, 12, às 09h, no SINTE, em Pau dos Ferros/RN.

A data de lançamento foi agendada para dia 10 de fevereiro de 2017, no município de Apodi/RN, com vasta programação durante o dia, culminando com uma caminhada e ato político.


“A Frente Brasil Popular do Oeste pretende unir as lideranças populares do Médio e Alto Oeste numa agenda que envolve a luta contra o fechamento de agências do INSS, defesa dos programas sociais de convivência com o semiárido; conclusão da adutora do Alto Oeste; início da adutora de Umari e principalmente na defesa da previdência social, uma vez que a aposentadoria tem importante papel na economia dos municípios do oeste”. Enfatiza Caramuru Paiva, assessor da Senadora Fátima Bezerra e membro da comissão organizadora.

Nenhum comentário: